Marília

Revelação do MAC sem contrato vende cheirinho para carro, treina e espera retorno

Revelação do MAC sem contrato vende cheirinho para carro, treina e espera retorno

Revelação do MAC (Marília Atlético Clube) e atleta de um time da Oceania no Campeonato Mundial de Clubes, o zagueiro mariliense Marcos Paulo Júnior dos Santos Camargo, 22 anos, viraliza na internet longe dos campos: sem contrato há um ano, ele passou a produzir e vender cheirinho para aromatização em veículos.

O caos foi divulgado pelo jogador como um desabafo em redes sociais e já repercutiu em veículos de comunicação. As vendas aumentaram, mas Marcos mantém a expectativa para ser contratado por algum clube.

Conhecido como Marcão, joga como zagueiro e volante. Passou por diversas categorias do MAC, disputou a Copa São Paulo em 2018 e antes dela o paulista nas categorias sub-15, sub-17 e sub-20.

Em 2019, foi contratado pelo Hienghène Sports, de Nova Caledônia, na Oceania, pelo qual chegou ao Mundial de Clubes da Fifa. O time aabou eliminado, o contrato acabou. Retornou a Marília e tinha contato com o Assisense para a temporada de 2020, interrompida pela epidemia de coronavírus.

Marcos mora com os pais na zona norte da cidade, está noivo e tenta manter o ritmo com jogos no futebol amador e treinos diários para manter a forma. Começou a produzir os produtos para carros para formar renda enquanto não define os rumos da carreira. E fez o desabafo.

“Como todos jogadores de futebol, eu também passo por dificuldades, desemprego, críticas, rejeição enfim, hoje me encontro desempregado com 22 anos”, disse o atleta.

Marcos conta que já recebeu ofensas, mas reage com esperança. “Futebol é uma roda gigante, uma hora vc está la em cima e outra hora la embaixo, hoje estou embaixo mas amanhã vou esta la em cima, pois quem cuida de mim não dorme ! Eu creio num Deus altíssimo que criou o céus e a terra e ele tudo pode”, postou o atleta.

Não teve contato com a diretoria do MAC, mas acredita que o clube já conheça sua situação. Tem alguns contatos em outras cidades. Mas não vai esperar parado: produz artesanalmente o produto e segue na venda enquanto o contrato não vem.

Interessados podem comprar o produto em contato direto com o jogador pelo telefone 14  99660-1747.