Moradores de Lupércio divulgaram ao Giro Marília no final desta tarde uma briga com tiros a aproximadamente 1km da única escola com seções eleitorais em Lupércio (35km de Marília) com situação de medo e correria.
Ainda não há informações sobre feridos ou os envolvidos na briga. Houve correria na porta da escola e os mesários e equipes de organização trancaram o prédio.
Moradores dizem em mensagens que diversos eleitores foram até à frente da escola acompanhar o caso e o final da votação.
A briga quebrou sensação de calmaria que só havia sido abalada por um caso de mal estar de uma eleitora. A votação aconteceu sem problemas durante todo o processo. A discussão teria ocorrido em local conhecido como farinheira.
O local chegou a ficar sem segurança com a saída de equipes para atendimentos e acompanhamento do caso, mas a Polícia Militar enviou reforço e há previsão de mais apoio para transporte das urnas.
Todos os eleitores que estiveram na escola até 17h conseguiram votar normalmente. A apuração dos votos será feita em Marília, onde fica a base da 180ª Vara eleitoral que acompanha o processo de Lupércio.