Marília

Execução em bar – Mortes de homem e grávida causam comoção em Marília

Execução em bar – Mortes de homem e grávida causam comoção em Marília

A morte de um homem de 36 anos e uma mulher, grávida de oito meses, em caso de execução na zona sul de Marília, provoca comoção e onda de manifestações de pêsames e revolta contra a violência do caso.

Manoel da Silva Barreto, zelador, estava com a esposa, Fernanda, e um casal de amigos na porta de um bar da rua Panamá quando dois homens em uma motocicleta chegaram, desceram, sacaram as armas e começaram a atirar contra ele.

O zelador correu para dentro do bar, onde faleceu. Foi atingido por cinco tiros no tórax, braço e nas costas. Carla Silva Moraes, 25 anos, que estava na porta do bar, foi atingida por um tiro no pescoço e socorrida. Mas faleceu no hospital, assim como o bebê. Deixa uma filha e o marido.

As reações da população envolvem mensagens de pêsames, amigos lamentando a morte prematura da moça e revolta contra a violência, impunidade e falta de segurança.

Além da moto, testemunhas indicam que um carro com dois ocupantes, um Pálio cinza, acompanhou a execução e saiu com os motociclistas do local.

A moto Honda CG, FWL-8938, preta, possivelmente usada para a pratica dos crimes, foi encontrada abandonada pouco depois do crime. A polícia já identificou o dono da moto, que teria emprestado a um amigo.