Marília

Dise prende mulher por tráfico após fuga e reação contra policiais em Marília

Dise prende mulher por tráfico após fuga e reação contra policiais em Marília

A Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Marília prendeu nesta terça-feira uma mulher de 35 anos acusada de promover tráfico de drogas no Condomínio Residencial “Dr. Paulo Lúcio Nogueira”, mais conhecido como CDHU, na zona sul da cidade.

Os policiais registraram que houve resistência à prisão e uso de força moderada para a prisão, que provocou reação de vizinhos contra o trabalho dos policiais, inclusive com ameaças por pessoas com pedras e outros objetos nas mãos. Familiares da acusada teriam participado das ameaças.

A prisão aconteceu após um período de vigilância em que os policiais presenciaram venda de entorpecentes para duas pessoas no bloco C-1.

A vigilância identificou um ponto de esconderijo em meio ao matagal na frente do bloco. Após as vendas os Investigadores resolveram abordar a indiciada. Segundo os investigadores, ela correu para o interior do condomínio, mas foi detida.

Ainda de acordo com o registro oficial, foi apreendida uma bolsa pequena com 15 pinos de cocaína e 25 pinos de crack. Durante revista pessoal, a Investigadora localizou R$ R$ 89,00 (oitenta e nove reais) que estava sob o sutiã, bem como, um aparelho de telefone celular, que estava no bolso da bermuda.

Segundo os Investigadores a indiciada já foi presa e autuada em flagrante anteriormente por tráfico de entorpecentes.