
O auxiliar de produção Guilherme Neves Pereira, de 31 anos, morreu no domingo (13) no Hospital das Clínicas de Marília dez dias depois de sr internado com quadro grave provocado por uma colisão entre duas motocicletas no Jardim Califórnia, na zona Oeste de Marília.
O rapaz é a vigésima primeira vítima fatal do trânsito no ano. O acidente ocorreu na rua Amador Bueno e envolveu a motocicleta Honda CG 150 Titan KSE, placa de Marília, dirigida por Pereira, e a Honda CG 150 Start, também placa de Marília, pilotada por J.V.F.C., de 24 anos.
Com o impacto, o auxiliar de produção sofreu ferimentos generalizados. Pereira foi socorrido para o HC de Marília e se tornou centro de uma corrente de orações e campanha por doação de sangue que mobilizou amigos, familiares e até grupo da torcida organizada Camisa 12 na cidade.
O auxiliar de produção foi sepultado na manhã desta segunda-feira (14) no cemitério da Saudade. Ele é a vigésima primeira vítima fatal do trânsito no ano em Marília. Os números são 5% superiores em comparativo com o mesmo período do ano passado quando haviam ocorrido 20 óbitos.