Esportes

Com retorno do diretor Paulo Pelaipe, Coritiba segue trabalhos

Com retorno do diretor Paulo Pelaipe, Coritiba segue trabalhos Com retorno do diretor Paulo Pelaipe, Coritiba segue trabalhos Com retorno do diretor Paulo Pelaipe, Coritiba segue trabalhos Com retorno do diretor Paulo Pelaipe, Coritiba segue trabalhos
Com retorno do diretor Paulo Pelaipe, Coritiba segue trabalhos


O Coritiba mantém o foco da preparação visando o duelo do próximo final de semana, quando o Verdão recebe o Botafogo, em uma duelo importante dentro do Campeonato Brasileiro. O trabalho desta tarde de quarta-feira (16) aconteceu no Centro de Treinamento Bayard Osna.

Técnico interino nas duas próximas rodas, Pachequinho comandou um trabalho tático com os atletas, testando situações dentro da equipe coxa-branca. William Matheus, Matheus Sales e Matheus Galdezani estão novamente à disposição. Cerutti realiza trabalhos de transição.

Paulo Pelaipe retorna 

O diretor executivo de futebol do Coritiba, Paulo Pelaipe, retornou as atividades presenciais nesta tarde. Em seu primeiro contato com os jogadores, o profissional cobrou o elenco  e membros da comissão técnica, mas também reforçou confiança ao grupo.

Paulo Pelaipe retornou presencialmente após se recuperar da Covid-19. Ele ficou no hospital por 47 dias e, na sequência, finalizou em casa o processo de recuperação.