
O assessor parlamentar e ex-secretário municipal de Meio Ambiente Sandro Espadoto recebeu nesta quinta-feira alta hospitalar após um longo período de internação e um quadro grave de síndrome respiratória.
Sandro enfrentou pouco mais de dez dias na UTI, com situações de agravamento que provocaram uma corrente de apoio, orações e mensagens que atingiu cidades da região.
O aviso de alta foi divulgado pela família nesta quinta-feira, após comunicado oficial do hospital.
“A todos os nossos amigos e familiares o nosso muito obrigado pelas orações…pelas palavras de carinho no momento difícil que passamos !!! Nós vencemos o COVID!!!! Sandro está de alta!!!!”, divulgou a esposa do assessor, Débora Battaglia.
Em um áudio enviado a amigos, ela diz que Sandro ainda exige atenção e haverá limites de visitação e cuidados na nova fase de recuperação. Afirmou que a alta foi o melhor presente de final de ano que a família poderia receber.
“A Deus nosso amor e a nossa fidelidade eterna… ele sempre esteve no controle de tudo!!!! Nossa gratidão a todos não há palavras nesse momento!!! Feliz 2021 e continuemos orando pelos nossos irmãos que ainda lutam para se recuperar!!!”, divulgou.