
As polícias Civil e Militar de Bauru abriram procedimentos para investigar um caso denunciado como agressão e abuso de autoridade cometidos por policiais contra um grupo de jovens em uma residência de Bauru.
O caso aconteceu no sábado e vídeos circulam na internet com imagens de discussão na rua antes das agressões e durante o confronto na residência.
A dona da casa, a comerciante Jocimara Fabiana da Silva, também diz ter sido agredida. Ela disse registrou um boletim de ocorrência por abuso e lesão corporal e diz que os policiais invadiram uma comemoração de aniversário de 16 anos de sua filha.
A briga começou pouco antes quando alguns dos convidados discutiram com um vizinho, que é policial e estava de folga. O conflito começou porque o policial reagiu ao encontrar jovens fumando maconha em frente à sua casa.
Pouco depois algumas viaturas chegaram ao local. A comerciante diz que os policiais invadiram a casa. O vídeo mostra os PMs entrando pelo portão da garagem.
A mulher disse ter sido atingida no rosto, nas costas e nas pernas. Outras quatro pessoas teriam ficado feridas. Veja abaixo vídeo do confronto que circula nas redes sociais.