
Marília se despede nessa terça feira de Antônio Silvio Bandiera, o Toninho, falecido aos 68 anos. Como maitre do Quality Sun Valley Hotel, completou no dia 1 de janeiro 11 anos de atividade na empresa, Toninho tornou-se referência em alguns dos maiores eventos corporativos e de celebrações na cidade.
Casado com Eliana Oliveira Bandeira, Toninho construiu uma carreira que envolvia conhecimento nos diversos segmentos de organização e atendimento. Mas foi nas relações de interação com o público que ele ganhou maior reconhecimento.
Toninho enfrentava graves problemas cardíacos que há alguns meses provocaram seu afastamento das atividades e tratamento. Superou a crise e voltou ao trabalho com a cordialidade e atenção que sempre foram suas marcas.
Precisou retornar ao hospital após um mal estar e passou por um teste de Covid que deu resultado negativo. Durante a internação foi submetido a um novo teste com resultado positivo, segundo familiares. Nenhum de seus parentes teve registro da doença.
O Quality Sun Valley divulgou mensagem de pesar. Dirigentes de empresas, clubes de serviço e outras instituições que promoveram com sua atuação também manifestaram tristeza pela perda. Toninho será sepultado em Tupã.