
O autônomo L.H.N., 48, foi preso por policiais militares acusado de feminicídio depois de um ataque contra sua companheira, Elizângela Marcelino, 42 anos, com agressão que provocou sua morte por queda no solo.
O caso aconteceu na noite de segunda-feira (4) em residência na rua Bento Biancardi, no Jardim Santa Paula, na zona Sul de Marília, por volta de 22h. Segundo o registrou oicial, durante a discussão o homem desferiu um soco no rosto da mulher, ela teria caído e batido a cabeça, com lesão grave.
Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas a vítima não resistiu e morreu ainda no local.
Nascimento foi preso pelos policiais militares e indiciado em flagrante pelo crime de feminicídio. Ele foi recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho e pode pegar uma pena de até 30 anos de prisão em regime fechado.
Essa é a segunda morte violenta registrada pela polícia no ano em Marília. Os números são 100% superiores em comparativo como o ano.