A vaquinha virtual criada para auxiliar o tratamento da estudante Giovana Vitória dos Santos Almeida, 17, bateu a meta de arrecadação com R$ 15 mil para auxiliar na manutenção da jovem e sua mãe durante estadia em São José do Rio Preto, onde ela deve ser submetida a um transplante de medula óssea
A família da jovem divulgou uma mensagem de agradecimento a todos os colaboradores, amigos e familiares que participaram na campanha e seguem na torcida pela estudante.
“Giovana e família gostaríamos de agradecer a todos que contribuíram na vakinha. Batemos a meta hoje, passou até. Agradecemos também às orações pela Giovana”, diz a mensagem.
A estudante fará sequência de cinco dias der quimioterapia em preparação para o transplante. O processo envolve uma redução do sistema de imunidade para permitir melhor aceitação à medula a ser doada.
Os exames já mostram que o doador – anônimo – é 100% compatível. Giovana deve ficar um mês no hospital e três meses em Rio Preto para acompanhamento permanente de sua evolução.