Marília

PM prende um foragido de saidinha e um acusado de furto em loja de Marília

PM prende um foragido de saidinha e um acusado de furto em loja de Marília

O estudante Ismael Junior Aparecido Brito, de 21 anos, foi capturado por policiais militares na noite de terça-feira (26) no conjunto de apartamentos São Bento, na zona Sul de Marília. Ele era fugitivo da saída temporária de final de ano.

Uma ligação anônima para o telefone 190 denunciou que um fugitivo do sistema prisional estaria escondido no conjunto de apartamentos.

Policiais militares se deslocaram para o local, mas o estudante notou a chega das viaturas e tentou fugir pulando a janela do apartamento, mas foi perseguido e detido.

Os antecedentes criminais apontaram mandado de prisão expedido contra o estudante. Brito, que foi condenado a cinco anos de prisão pelo crime de tráfico de entorpecentes, havia sido beneficiado com a saída temporária de Natal e Ano Novo, mas não retornou dentro do prazo para a unidade prisional.

O estudante foi recolhido para o regime fechado da penitenciária de Marília para cumprir o restante da pena e não terá mais direito ao benefício da “saidinha” até julgamento de recurso.

FURTO

A PM fez ainda a prisão de um acusado de furto. O ajudante geral A.P.S., 35 anos, é acusado de furtar ferramentas em uma loja na noite de terça-feira (26) na avenida Carlos Artêncio, no bairro Parque das Indústrias, na zona Leste de Marília.

Durante patrulhamento pela avenida João Ramalho, os policiais militares suspeitaram do acusado transportando duas parafusadeiras, furadeira elétrica e moto serra em uma sacola. O ajudante geral alegou que havia encontrado as ferramentas abandonados.

Policiais militares fizeram diligências nas proximidades e identificar uma loja especializada com a porta arrombada.