O jovem R.F.C., de 18 anos, foi preso por policiais militares da Força Tática após ser flagrado com mais de 500 porções de crack e uma arma de fogo na noite de quarta-feira (27) no bairro Vila Hípica Paulista, na zona Sul de Marília.
A ação da Polícia Militar foi provocada por uma denúncia de vários disparos de arma de fogo em residência na rua Arlindo Borges. Policiais militares deslocaram para o local e abordaram o autor dos tiros, que relatou ter entregue a arma para o jovem.
Policiais militares se deslocaram para residência e prenderam o jovem. Buscas no quarto do acusado localizaram dentro do guarda roupas uma sacola com 563 pinos de crack e um revólver calibre 38 com quatro munições intactas.
Campanari foi indiciado em flagrante pelos crimes de tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo, e recolhido para a penitenciária de Marília. Somadas, as penas podem chegar até 19 anos de reclusão em regime fechado.
Já o rapaz detido acusado de efetuar os disparos foi ouvido pela Polícia Civil de Marília e liberado. A investigação prossegue para apurar sua conduta.