
A união de uma startup de moda e mercado e uma das maiores agências de publicidade em Marília lança na cidade uma plataforma de moda, branding, engajamento e visibilidade de marcas. Nasce a Must Tips. E começou com uma produção com a participação do atleta Daniel Martins, campeão paraolímpico RIO 2016.
O desafio é promover marcas com uma proposta inovadora para o mercado do interior, próximos ou não de grandes centros, com ações para que a experiência vá além da simples aquisição de produtos.
“Criar um conteúdo e soluções personalizadas para nossos clientes, a moda precisa ser comunicada com a identidade de cada marca. Os consumidores estão mais exigentes e informados, buscam novidade e gostam de aprender com a experiência de compra”, pontua Isabela Helou, fundadora da consultoria de Estilo Kate Tips e sócia da Must Tips.
Isabela Helou (Kate Tips), Tiago Moraes, André Telles e Paulo Spila (Mustache Publicidade), responsáveis pela Must Tips
No DNA dessa união entre a consolidada agência de publicidade Mustache & a consultoria Kate Tips, com um olhar aguçado de Isabela Helou, com 20 anos de experiência no mercado de Marketing de grandes empresas.
Dedicou-se nos últimos anos a consultoria de estilo, com formação em consultoria de imagem pelo Instituto Europeu de Design – IED.
“A Kate Tips vem com a proposta de democratizar o estilo trazendo uma metodologia dinâmica para que as pessoas libertem-se de rótulos, promovendo a autoestima e o bem-estar em cada escolha.”
A Mustache , formada pelos sócios André Telles, Paulo Spila e Tiago Moraes, já 2011 rende bons cases de sucesso de seus clientes. Inovação, respeito e estratégia são virtudes encontradas no trabalho brilhante deles.
SHOOTING DANIEL MARTINS
O campeão paraolímpico RIO 2016 Daniel Martins, mariliense e cliente da Mustache, participou de um shooting de moda, dirigido e promovido pela Must Tips. O objetivo do shooting é gerar conteúdo para as redes sociais do atleta, além de agregar uma editoria de moda em sua comunicação.
Com uma temática urbana, street style, a Must Tips trouxe, através da mistura de estilos – esportivo, casual e elegante – a releitura de um homem jovem cosmopolita que busca conforto e elegância em seu dia-a-dia, ressaltando a inclusão social dentro do âmbito da moda.
“Elegemos a Nike como carro-chefe do ensaio para retratar como o esporte/estilo esportivo pode ser inserido no dia-a-dia das pessoas, e com muita atitude. Composições levando tênis com alfaiataria, tecidos tecnológicos para um homem urbano que se preocupa com um estilo de vida mais saudável e possui uma consciência ambiental quando o assunto é andar a pé ou de bike”, explica Isabela Helou.
A produção envolveu mais marcas com propósito e inovação e inclusão social para compor o shooting: Tommy Hilfiger; Docthos (moda masculina); Kelfery (Moda sustentável); Anticorpus (Jeans); Angel´s Grace (Moda Inclusiva) e Evoke (óculos – marca brasileira)
A produção teve direção da Must Tips com assinatura de Isabela Helou e Paul Rikes para style e imagens do fotógrafo Márcio Felício.