A Delegacia Seccional de Polícia Civil em Marília informou neste sábado que a busca pelo psicólogo Fabrício Buim Arena Belinato, 36 anos, envolve serviços de inteligência, buscas e comunicados para equipes em toda a região.
Fabrício é oficialmente considerado um foragido da Justiça, que emitiu mandado de prisão a pedido da polícia em Pompéia. Ele é investigado por duplo homicídio nas mortes de sua esposa, Cristiane Pedroso dos Santos Arena, 34, e enteada, Karoline Vitória, de 9 anos.
O caso envolve ainda apuração de ocultação de cadáver e estupro de vulnerável em relação a M.K.S.G., 16, também enteada do acusado. Fabrício já foi ouvido pela polícia uma vez quando o caso ainda era investigado como desaparecimento da mãe e filha.
Disse aos policiais que a mulher fugiu com um novo namorado. Cristiane e Karoline já estavam enterradas na casa onde viviam com o acusado e a adolescente.
A Polícia ainda não divulgou detalhes dos laudos oficiais sobre as mortes.
Os atestados de óbitos indicam lesões perfuro-cortantes no abdômen, que teriam provocado forte hemorragia, provavelmente por facadas. Karoline sofreu forte contusão na cabeça com traumatismo craniano, segundo o documento.
Leia mais
– Juras de amor, briga em família – Romance relâmpago acabou em tragédia em Pompéia
– Polícia espera laudos de mortes em Pompéia; família fala em facadas e agressão
– Pompéia – Acusada de matar mãe e irmã é isolada na Fundação Casa em Araçatuba
– Morte, ofensas – Crime em Pompéia espalha mensagens de ódio; web expõe adolescente
– Crime em Pompéia – Irmã indicou corpo da criança; depoimento incrimina suspeito
– Mãe e filha são encontradas enterradas em Pompéia; ex-marido é suspeito