
Duas ações diferentes provocaram a identificação de dois detentos acusados de envolvimento em tráfico de drogas em Marília. Um deles estava em fuga de saidinha provisória.
Agentes penitenciários surpreenderam na segunda-feira (8), o lavrador Sidney Willian Feliciano, de 40 anos, tentando ingressar com porções de maconha na unidade prisional de Marília.
O detento regressava do trabalho externo e ao passar pelo scanner ficou constatado um volume na cueca. Na revista pessoal foi encontrado um invólucro com 29 trouxinhas de maconha.
Feliciano foi indiciado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e recolhido para o regime fechado da penitenciária de Marília. A pena pode chegar até 15 anos de prisão em regime fechado.
MARACÁ
Já o desempregado Lucas Teixeira Dias, 22, foi preso no bairro Maracá, no distrito de Padre Nóbrega, acusado de tráfico. Ele é fugitivo da “saidinha”, foi flagrado com porções de cocaína e maconha.
Uma denúncia informou que fugitivo da Justiça estaria se escondendo em residência na rua Luís Tanure. Ele tentou fugir, mas foi perseguido e detido no quintal da residência vizinha. No trajeto, ele teria jogado duas porções de maconha (400 gramas).
Buscas no imóvel encontraram 142 pinos de cocaína, além de anotações de contabilidade do tráfico, apetrechos para embalar drogas e um aparelho celular.
O desempregado foi indiciado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho.