
Um homem ainda sem identificação foi espancado até a morte na madrugada de quarta-feira (10) na avenida República, no bairro Palmital, na zona Norte de Marília. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas pela polícia.
O crime ocorreu por volta da 1h30. Um vigia do bairro, de 22 anos, realizava a ronda quando notou a vítima caída na garagem de uma financeira e viu marcas de sangue na calçada ao lado do corpo. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas o homem já estava morto.
A vítima não portava nenhum documento, estava com um cinto no pescoço e diversos ferimentos na face. O corpo estava ocultado com um cobertor.
O vigia relatou aos policiais militares que passou pelo local por volta das 23h e viu três homens conversando. Um vizinho disse também ter ouvido gritos e ao sair da residência dois homens exigiram peças de roupa e fugiram depois.
Buscas foram realizadas por bairros próximos, mas nenhum suspeito do crime foi preso. A autoria e motivação do crime serão investigadas pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Marília.