
Um homem foragido do sistema penitenciário pulou do quarto andar de um conjunto de apartamentos na zona sul de Marília para fugir do cerco da políia na sexta-feira. Ele acabou preso com lesões.
Segundo o registro do caso, policiais militares realizavam patrulhamento pelo local quando o acusado teria visto as viaturas e fugiu pulando uma janela do térreo e se escondeu em um dos blocos.
Os policiais cercaram o local e descobriram que o acusado estava no último andar de um dos blocos. Quando as equipes organizavam a captura ele teria pulado para cair sobre um telheiro no hall de entrada do bloco. Ainda tentou sair a pé, mas foi detido.
O acusado sofreu ferimentos no tornozelo e perna esquerda e foi levado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da zona Norte, onde passou por atendimento médico.
Confessou aos policiais militares que cumpria pena por homicídio em regime semiaberto da Penitenciária de Marília e se evadiu. O acusado foi recolhido no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho.