Marília

Todo dia - PM de Marília prende homem por agredir esposa em Padre Nóbrega

Todo dia - PM de Marília prende homem por agredir esposa em Padre Nóbrega

O Dia Internacional da Mulher começou triste no Distrito de Padre Nóbrega, na zona norte de Marília: policiais militares de Marília prenderam o trabalhador rural C.R.A., de 41 anos, por agredir a esposa com pauladas durante discussão na casa em que vivem. Ele acabou preso após flagrante por volta de 0h30 desta segunda.

O caso foi relatado por denúncia anônima pelo telefone 190 e relatou a agressão na residência na avenida Sampaio Vidal. Policiais militares ouviram gritos de socorro e ao entrar no quintal surpreenderam o acusado agredindo a vítima com pauladas na cabeça e braço esquerdo.

O acusado disse que as agressões começaram pela descoberta de um suposto caso de traição após descobrir mensagens no celular da vítima marcando encontro com outro  homem. Ele usou uma cadeira para o ataque.

O homem foi indiciado em flagrante pelo crime de tentativa de feminicídio e recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. As estatísticas de atendimento divulgadas todo mês pela Secretaria de Segurança não incluem dados sobre queixas relacionadas à violência contra mulher e lei Maria da Penha. As planilhas mostram apenas casos de estupro: foram sete no primeiro mês deste ano.