
A Polícia Civil de Marília iniciou as investigações para apurar autoria e motivação do assassinato do servente de pedreiro Anderson da Silva Pereira, de 22 anos, também conhecido como “Carneiro”, ocorrido na tarde de domingo (14) no distrito de Lácio. Ele é a quinta vítima de homicídio do ano em Marília.
O crime ocorreu por volta das 15h, na avenida Brasil. O servente de pedreiro foi encontrado por populares caído e sem vida. Ele Tinha perfurações de tiros no tórax, costas e braços.
Uma testemunha disse aos policiais militares que minutos antes do crime, um casal em um veículo preto procurou informações sobre a vítima no local. Na sequência, ele ouviu vários disparos e encontrou “Carneiro” ferido.
Outra testemunha relatou que estava em uma represa nas proximidades e ouviu vários disparos. Na sequência, ele visualizou um veículo preto fugindo em alta velocidade em direção a rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294).
Policiais militares realizaram buscas, mas nenhum suspeito do crime foi preso. A autoria e motivação do assassinato serão investigadas pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Marília.