
Diretores do Sindicato dos Trabalhadores nos Serviços Públicos de Marília e a Comissão de Greve Sanitária da educação foram apresentaram à prefeitura um pedido de retomada do trabalho remoto no setor e reforçaram pedido de reunião com o prefeito Daniel Alonso.
As informações foram apresentadas em encontro com o vice-prefeito, Cícero Carlos da Silva, o Cícero do Ceasa (PL). Participaram o presidente do Sindimmar, José Paulino e o primeiro secretário, Luciano Cruz, além dos servidores Diego, Cin e Vanilda.
– O Giro Marília também está no Telegram, entre para o canal e receba notícias no seu celular
“Fizeram uma explanação do percurso de luta do Sindimmar e Comissão de Greve Sanitária; prioridade da vacina aos servidores e servidoras da Educação; retomada do Home Office aos professores e professoras da rede municipal; e organização e oferta de cursos de aperfeiçoamento aos servidores e servidoras para pagamento de horas-negativas”, diz comunicado do sindicato
Segundo a entidade, o vice-prefeito teria manifestado compromisso de agendar encontro com o prefeito. A categoria critica a dificuldade em conseguir uma reunião com Daniel.