Emprego

Garça tem 200 vagas de emprego na área de telesserviços

Garça tem 200 vagas de emprego na área de telesserviços Garça tem 200 vagas de emprego na área de telesserviços Garça tem 200 vagas de emprego na área de telesserviços Garça tem 200 vagas de emprego na área de telesserviços
Garça tem 200 vagas de emprego na área  de telesserviços

O PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador – de Garça está oferecendo oportunidades para novos postos de trabalho..

A principal delas é a seleção de 200 pessoas para trabalharem como operadores de telesserviços..

Segundo a empresa contratante, as atribuições da função são: contatar clientes inadimplentes e/ou adimplentes a fim de realizar as negociações para o efetivo pagamento ou acordo, bem como realizar atendimentos buscando solucionar dúvidas e questões em geral..

Os requisitos aos interessados em concorrer às vagas são: ensino médio completo e residir em Garça..

Como benefícios há: vale alimentação, vale transporte, plano médico e day off (dia de folga) no dia do seu aniversário..

Para fazer sua inscrição para a seleção acesse o endereço: www.garca.sp.gov.br/pat..