Marília

Marília tem mais oito mortes por Covid e mostra 3.421 exames represados

Marília tem mais oito mortes por Covid e mostra 3.421 exames represados

A Secretaria Municipal da Saúde confirmou na manhã deste domingo, dia 4 de abril, mais oito mortes por Covid-19 e a cidade chega a 332 óbitos pela doença desde o início da epidemia.

O boletim divulgado neste domingo inclui dados de sábado, quando a atualização foi adiada em função do programa de vacinação na cidade, mas não aponta mudança no número de casos positivo.

A cidade registra 17.618 casos confirmados, tem cinco óbitos em investigação e repete também os dados de exames represados: 3.421.

Considera 16.953 pacientes curados, tem 333 pessoas em tratamento e oficialmente identificadas como casos em transmissão além de 160 internados – no sábado indicou ocupação total de UTIs em leitos do SUS e particulares. Tem ainda 47.444 exames negativos.

O primeiro óbito é de uma mulher, de 46 anos, com diagnóstico de doença cardiovascular crônica, segundo notificação hospitalar. Ela iniciou sintomas respiratórios no dia 14 de março, foi internada no hospital da Santa Casa dia 19, indo a óbito neste sábado, dia 3 de abril.

O segundo óbito é de uma mulher, de 46 anos, sem comorbidades, conforme notificação do hospital. Ela começou a ter sintomas respiratórios no dia 10 de março e foi internada no hospital ABHU no dia 24, indo a óbito na sexta-feira, dia 2 de abril.

O terceiro óbito é de um homem, de 76 anos, com diagnóstico de doença cardiovascular crônica, diabetes mellitus e pneumopatia crônica, de acordo com notificação hospitalar. Ele teve início de sintomas respiratórios no dia 22 de março e foi internada no hospital da Santa Casa no dia 25, indo a óbito na sexta-feira, dia 2 de abril.

O quarto óbito é de uma mulher, de 82 anos, com diagnóstico de doença crônica e obesidade, conforme notificação hospitalar. Ela iniciou sintomas no dia 20 de março, foi internada no hospital ABHU no dia 22, indo a óbito dia 3 de abril (sábado).

O quinto óbito é de uma mulher, de 43 anos, com diagnóstico de doença cardiovascular crônica, segundo notificação hospitalar. Ela começou a ter sintomas respiratórios no dia 20 de março, foi internada no hospital ABHU no dia 24, indo a óbito neste sábado, dia 3 de abril.

O sexto óbito é de um homem, de 71 anos, com diagnóstico de doença cardiovascular crônica e diabetes mellitus, de acordo com notificação hospitalar. Ele teve início de sintomas respiratórios no dia 10 de março, foi internado no ABHU no dia 17, indo a óbito nesta sexta-feira, dia 2 de abril.

O sétimo óbito é de uma mulher, de 76 anos, sem comorbidades, de acordo com notificação hospitalar. Ela começou a ter sintomas respiratórios no dia 17 de março, foi internada no Hospital da Santa Casa no dia 22, indo à óbito neste sábado, dia 3 de abril.

E o oitavo óbito é de uma mulher, de 68 anos, com diagnóstico de hipertensão arterial, segundo notificação hospitalar. Ela começou a ter sintomas respiratórios no dia 20 de fevereiro, foi internada no Hospital ABHU dia 25 de fevereiro, indo à óbito neste sábado, dia 3 de abril.