Marília

Acusado de abuso, Féfin registra na Polícia queixa de denunciação caluniosa

Acusado de abuso, Féfin registra na Polícia queixa de denunciação caluniosa

O vereador Oswaldo Féfin Vanin Júnior (PSL), acusado de abuso de poder durante uma visita ao PA da Zona Sul de Marília, registrou na segunda-feira um boletim de ocorrência na Polícia Civil com queixa de denunciação caluniosa.

A queixa é direcionada à enfermeira-chefe do PA, Maria Ângela Rodrigues, apontada como a principal vítima na denúncia de abuso, e cita também o vereador e presidente da Câmara Marcos Rezende.

No documento Fefin diz que foi “atencioso e solicito” durante a visita ao PA e nega que tenha havido contato físico com a enfermeira quando Maria Ângela tentou evitar a filmagem de seu rosto.

O vereador foi alvo de uma denúncia com pedido de cassação, cuja votação foi adiada pela Câmara na noite da segunda, além de um boletim de ocorrência e anúncio de representações à Corregedoria da Polícia Federal. Féfin é agente licenciado da PF.

O boletim foi registrado como fato não criminal a ser investigado e “caso realmente haja crime de denunciação caluniosa ser instaurado inquérito policial”.