
“Quem não está sentindo falta de abraço é porque o coração já congelou.” Com sensibilidade, o ator da Globo Armando Babaioff falou do antes tão simples gesto de abraçar, do isolamento social durante a pandemia do novo coronavírus e do falecimento de um ente querido via Twitter: “Ela se cuidou demais, se protegeu mais do que a maior parte das pessoas que conheço, mas a contaminação chegou a um ponto tal de descontrole que não adiantou. Não é justo”.
Na sequência, relatou que “há um genocídio em curso, todo mundo sabe disso, e nada acontece. Mais de 350 mil mortos, todos eles têm nome, rosto, história, família. Perdi alguém por quem eu tinha consideração hoje para Covid-19. Não teve direito à vacina, não deu tempo”. Após lamentar, destacou as falhas na gestão de Jair Bolsonaro: “É um projeto de necropolítica, de extermínio da população. A culpa é, sim, daquele ser que senta na cadeira da presidência, do povo que votou nele e de quem ainda o mantém lá. Até logo, ‘tia’ Anita”.
div#infocoweb_cabecalho img {width: auto!important;}.ifn_show{display: block!important;}#infocoweb_corpo .tags{display:none}#infocoweb_rodape{display:none}#exibe-noticia p{margin-top:0;margin-bottom:2em}.gd12 *{margin-bottom:10px;font-size:11px!important} #exibe-noticia p.imagem{display: none;} figure.figure{display: none;}.news-description img.img-responsive{display: none;}br[data-mce-bogus=”1″] {display: none;}