Marília

Polícia apreende drogas, pés de maconha e arma com 'professor' em Marília

Polícia apreende drogas, pés de maconha e arma com ‘professor’ em Marília Polícia apreende drogas, pés de maconha e arma com ‘professor’ em Marília Polícia apreende drogas, pés de maconha e arma com ‘professor’ em Marília Polícia apreende drogas, pés de maconha e arma com ‘professor’ em Marília
Polícia apreende drogas, pés de maconha e arma com 'professor' em Marília

Um homem de 37 anos de idade, identificado como professor, foi preso nesta terça-feira em Marília por tráfico de drogas depois de a Dise (Delegacia Sobre Investigação de Entorpecentes) apreender porções de maconha, material de embalagem, balanças e plantas da droga na casa em que mora na zona oeste da cidade.

A polícia cumpriu um mandado de buscas nas residência. Segundo o registro do caso, o professor foi abordado por volta de 9h30 quando abria a portão de garagem para sair.

Uma revista pessoal encontrou uma porção de maconha em uma embalagem plástica. No carro foi encontrada outra porção. Segundo a polícia, o professor admitiu que iria entregar a droga a um usuário por R$ 100.

Na residência os policiais encontraram nove tijolos embalados e outros três já abertos guardados na geladeira, além de pedaços 07 pedaços soltos.

Na cozinha foram encontradas ainda duas balanças e uma faca com resquícios de maconha, três potes com maconha a granel, fita adesivo, plástico filme e sacos de embalagem.

No quintal da casa havia 18 pés de maconha plantados em vasos. O investigado foi questionado se havia algo mais de ilícito na sua casa e disse que em seu quarto, dentro do guarda roupa, havia um revolver marca Taurus, calibre 357.

A arma e um estojo com 20 munições intactas do mesmo calibre foram apreendidos. O acusado disse que comprou o revolver em 2018 em São Carlos, mas não apontou nome do vendedor.

A casa passou por uma perícia do Instituto de Criminalística. Os policiais estiveram ainda em uma instituição de ensino onde ele trabalharia, mas a diretoria informou que ele não tem vínculo empregatício e nem armários de uso pessoal no local. A polícia recolheu o celular e um notebook do professor.