
Esta humilde colunista, que tem amigos em tudo quanto é lugar, descobriu o motivo do fim do casamento de Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana . Durante uma viagem para Salvador, sua terra natal, o modelo participou de uma festa fechada e íntima com várias meninas e uma turma de amigos, que a influenciadora já não ia muito com a cara. Pois bem.
Na volta para casa em São Paulo, Erasmo ‘esqueceu’ de contar sobre a noitada. Fuxicando o celular do companheiro, porque Pugliesi é dessas, ela descobriu a diversão em uma conversa no fechado grupo dos amigos e rodou a baiana. Gabriela se sentiu traída pelo companheiro e como a relação já não andava às mil maravilhas, a também empresária não pensou duas vezes e mandou um ‘tchau, querido!’.
div#infocoweb_cabecalho img {width: auto!important;}.ifn_show{display: block!important;}#infocoweb_corpo .tags{display:none}#infocoweb_rodape{display:none}#exibe-noticia p{margin-top:0;margin-bottom:2em}.gd12 *{margin-bottom:10px;font-size:11px!important} #exibe-noticia p.imagem{display: none;} figure.figure{display: none;}.news-description img.img-responsive{display: none;}br[data-mce-bogus=”1″] {display: none;}