
Ao se basear em número de seguidores, fandom fiel e participativo e deduzir que Juliette Freire tem grandes chances de levantar um valor bem maior do que o R$ 1,5 milhão em poucos dias, com publicidade, explicitando, em seguida, a vontade de que “o prêmio vá pro Gil e pra mãe guerreira”, Marcelo Médici se viu no meio de um fogo cruzado.
Ele, que está longe das novelas desde “Órfãos da Terra”, tentou explicar sua teoria, dizendo que a sister canta bem, faz make e que “tutorial de maquiagem no Instagram é o que move o mundo”, portanto, “vai ficar rica, merecidamente”, mas não teve jeito — acabou sendo bombardeado por muitos aficionados por realities e fãs da paraibana que a acompanham nas redes sociais.
Não à toa, voltou ao Twitter para desfazer qualquer mal-entendido. “Deixando claro: acho Juliette engraçada, inteligente, bonita, talentosa, e creio que propaga o oposto desse ódio e grosseria que o fandom tem disseminado. Tenho certeza de que vai brilhar muito quando o programa acabar! É isso que desejo de coração e continuo torcendo pro Gil”, finalizou.
div#infocoweb_cabecalho img {width: auto!important;}.ifn_show{display: block!important;}#infocoweb_corpo .tags{display:none}#infocoweb_rodape{display:none}#exibe-noticia p{margin-top:0;margin-bottom:2em}.gd12 *{margin-bottom:10px;font-size:11px!important} #exibe-noticia p.imagem{display: none;} figure.figure{display: none;}.news-description img.img-responsive{display: none;}br[data-mce-bogus=”1″] {display: none;}