Famosos

Sarah Andrade entra na mira da RedeTV!

Sarah Andrade entra na mira da RedeTV!


source

Esta humilde coluna de apenas seis leitores  descobriu que  Sarah Andrade está sendo sondada por algumas emissoras de TV, entre elas a RedeTV!. O canal está de olho na ex-BBB para fisgá-la e colocá-la em seu quadro de apresentadores.


Até onde se sabe, o interesse é que Sarah integre o novo time do ‘TV Fama’, que hoje conta com a presença de  Alinne PradoLígia Mendes à frente da atração, após o trio com Julio Rocha  ter sido desfeito por conta do desligamento do apresentador do horário.

Você viu?

Segundo fontes da coluna, Sarah está analisando a proposta feita pelo alto escalão da RedeTV!, mas ainda não deu um retorno quanto às suas pretenções em relação ao convite. O fato é que, nos bastidores da casa, comenta-se que a participação de Sarah Andrade no ‘Mega Senha’, apresentado por um dos sócios da emissora, Marcelo de Carvalho , repercutiu muito bem internamente e, por conta disso, a consultora de marketing virou ainda mais objeto de desejo para a programação da RedeTV!.

Se Sarah vai aceitar o convite, a coluna ainda não sabe , mas que ela está se preparando para melhorar sua atuação em frente aos holofotes, isso é verdade.

‘Quero, sim, investir na carreira artística, quero aproveitar e agarrar essa oportunidade. Mas não sei ainda que rumo tomar. Agora é estudar as possibilidades, melhorar como profissional, querendo ou não é uma profissão nova.Quem sabe fazer sessões com uma fonoaudióloga, aulas de teatro e tudo o que possa me ajudar a lidar melhor com o público, melhorar minha oratória, quero mais focar nisso, nesse momento. E quem sabe, no futuro, pensar em alguma coisa na TV também’, confessou a loura em entrevista recente à coluna.

Natural de Brasília, Sarah Andrade já tem planos de se mudar para São Paulo, pensando em facilitar seus trabalhos futuros. A intenção era dividir um imóvel com o amigo Gil do Vigor, porém, o economista acabou tendo seu contrato com a Globo renovado e por isso precisará se mudar para o Rio de Janeiro a trabalho.


Fonte: IG GENTE