
O motorista M.R.S., de 33 anos, foi esfaqueado em uma festa de criança na madrugada de domingo (6) no bairro Marina Moretti, na zona Norte de Marília.
O crime por volta das 0h30, em residência na rua Arnaldo Spachi. Silva estava na festa quando foi atacado por um homem identificado como “Paulinho”. Armado com uma faca, o motorista foi golpeado na cabeça, costas, braço e perna.
A vítima foi socorrida para a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) da zona Norte, onde passou por atendimento médico e foi liberado.
O motorista relatou aos policiais militares que conversava com outra pessoa quando o acusado achou que estaria falando mal dele. O agressor quebrou uma garrada de cerveja e em seguida o atacou com a faca.
Nenhum suspeito do crime foi preso e o caso de tentativa de homicídio será investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Marilia.