Nacional

"CPF cancelado", diz Bolsonaro em comemoração da morte de Lázaro Barbosa

"CPF cancelado", diz Bolsonaro em comemoração da morte de Lázaro Barbosa


source

presidente Jair Bolsonaro (sem partido) utilizou as redes sociais na manhã desta segunda-feira, 28, para se posicionar sobre a morte e prisão do serial killer do DF, Lázaro Barbosa de Sousa, de 32. “Lázaro: CPF cancelado”, escreveu. A expressão é uma gíria é frequentemente utilizada em referência à morte de criminosos e também por grupos pró-violência policial.

Essa não foi a primeira vez que Bolsonaro usou a expressão. No final de abril ele posou para uma foto ao lado de alguns dos seus ministros e do apresentador de TV Sikêra Jr., segurando a placa  “CPF cancelado”. Ele foi muito criticado pela foto na época.

O presidente também parabenizou os agentes policiais que aturam na força-tarefa que durou 20 dias para captura do suspeito . “Parabéns aos heróis da PM-GO por darem fim ao terror praticado pelo marginal Lázaro, que humilhou e assassinou homens e mulheres à sangue-frio. O Brasil agradece! Menos um para amedrontar as famílias de bem. Suas vítimas, sim, não tiveram uma segunda chance”, escreveu.