Roberto Dias diz ser perseguido por irmãos Miranda por negar nomeação de cargos - Giro Marília Notícias

Nacional

Roberto Dias diz ser perseguido por irmãos Miranda por negar nomeação de cargos

Roberto Dias diz ser perseguido por irmãos Miranda por negar nomeação de cargos
source

 

O ex-diretor de Logística do Ministério da Saúde, Roberto Dias, afirmou, nesta quarta-feira (7), em depoimento à Comissão de Inquérito Parlamentar (CPI) da Covid-19 , estar sofrendo perseguição por parte dos irmãos Miranda, por conta de vetos em nomeações de cargos. 

De acordo com Roberto Dias, a denúncia feita pelo deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) é um ato de retaliação por ter negado o pedido de nomeação de cargos ao irmão do deputado, Luis Ricardo Miranda.

“Confesso que neguei um pedido de cargo para seu irmão servidor. E por um momento pensei que pudesse ser uma retaliação. E confesso que sempre achei desproporcional demais. Mas agora, o que se deslinda, é a possibilidade de ter ocorrido uma frustração no campo econômico também.”

O ex-diretor da Saúde também sugeriu que a relação do deputado Luis Miranda com Dominguetti e Cristiano, dono da empresa que supostamente venderia vacinas ao poder público, é suspeita.

“O deputado mentiu, fazia negócios na área da saúde, diferentemente do que alegou. conforme demonstrado, possuía contato direto ou indireto com o senhor Cristiano desde pelo menos 15 de setembro de 2020., afirmou.

Você viu?

Veja o vídeo: 

 

Roberto dias, quando questionado pelo relator da CPI, Renan Calheiros (MDB-AL) se teria feito pressões atípicas sobre Luis Ricardo Miranda, e acelerado o processo de importação da vacina Covaxin, como declarado pelo servidor da Saúde, afirmou nunca ter insistido em acelerar a aprovação da vacina. 

Veja o vídeo:

 

Jogue com responsabilidade. 18+