
A Prefeitura de Marília confirmou nesta quinta-feira, dia 15, mais quatro mortes por Covid-19. A cidade tem 850 óbitos pela doença e investiga um caso.
O boletim diário mostra uma redução de casos positivos, que teria sido provocada pela exclusões de casos duplicados no sistema, após a atualização do Sistema E-SUS Notifica.
Assim, o número que estava em 33.278 na quarta-feira caiu para 33,210 nesta quinta. A Saúde mostra ainda 125 pacientes internados, dos quais 102 são casos confirmados. Considera 31.956 curados.
O primeiro óbito é de um homem, de 59 anos, sem histórico de comorbidades, segundo notificação do hospital. Ele teve início de sintomas no dia 7 de junho e foi a óbito no último dia 10 de junho. A Vigilância Epidemiológica aguardava informações de hospital de outro município para confirmar esse óbito.
O segundo óbito é de um homem, de 84 anos, portador de doença cardiovascular crônica, conforme notificação hospitalar. Ele iniciou sintomas no dia 26 de junho e foi a óbito na quarta-feira, dia 14 de junho.
O terceiro óbito é de um homem, de 57 anos, portador de obesidade, de acordo com notificação do hospital. Ele começou a ter sintomas no dia 31 de maio e foi a óbito nesta quinta-feira, dia 15 de julho.
O quarto óbito é de uma mulher, de 37 anos, portadora de doença cardiovascular crônica e diabetes mellitus, segundo notificação hospitalar. Ela teve início de sintomas no dia 26 de junho e foi a óbito nesta quinta-feira, dia 15 de julho.