Economia

Rede de fast-food lança campanha para saber 'quem come mais massa' após polêmica

Rede de fast-food lança campanha para saber 'quem come mais massa' após polêmica
source

A rede de fast-food Ragazzo lançou uma campanha para atrair clientes que ultrapassem a marca de 14 pratos de massas no rodízio da empresa. A medida acontece após a polêmica suposta expulsão de um cliente em um dos restaurantes da rede

Desafio das Massas busca consumidores que batam o recorde alçado pelo João Carlos Apolonio, cliente expulso após, segundo o Ragazzo, uma ação de marketing. Para participar, os desafiantes devem ir à um restaurante da rede, pedir o rodízio de massas e coxinhas e postar uma foto com a #DesafioDasMassas e marcar a página oficial da rede, contando quantos pratos foram consumidos.

A ação começou nesta semana e deve durar até domingo (25), sem limite de consumo para os clientes. 

Expulsão em restaurante

João Carlos foi convidado a se retirar do rodízio em São Paulo na última terça-feira (13), após comer 14 pratos de massas. Ele gravou um vídeo contando a história, que viralizou em poucas horas.

O restaurante cobrava R$ 19,90 pelo rodízio, e não estipulava limite para os clientes. Ao tentar comer o 15º prato de massa, João registrou em vídeo a indignação. 

“Estou fazendo esse vídeo pra mostrar que isso não se faz, não. Me botaram para correr. O cara falou que não vai me servir mais, não, então estou deixando registrado”, diz. 

Na última quinta-feira (15), ele decidiu retornar para se “desafiar”. Só foi embora depois de 35 pratos. 

div#infocoweb_cabecalho img {width: auto!important;}.ifn_show{display: block!important;}#infocoweb_corpo .tags{display:none}#infocoweb_rodape{display:none}#exibe-noticia p{margin-top:0;margin-bottom:2em}.gd12 *{margin-bottom:10px;font-size:11px!important} #exibe-noticia p.imagem{display: none;} figure.figure{display: none;}.news-description img.img-responsive{display: none;}br[data-mce-bogus=”1″] {display: none;}