A Saúde de Marília vai usar 6.600 doses da Coronavac, produzida pelo Instituto Butantan em parceria com o laboratório chinês Sinovac, na ação especial de vacinação programada para quinta e sexta-feira que vai atender público acima dos 25 anos.
A divulgação da ,marca foi retomada para afastar os chamados “sommeliers de vacina”, que escolhem doses, acabam no fim da fila impedem que outros pacientes façam o cadastro e recebem a imunização.
A divulgação das marcas havia sido suspensa com a orientação de que o público não deve escolher marcas. Mas o problema de rejeição passou a influenciar as ações com agendamento.
O cadastro para atendimento na quinta-feira será aberto às 14h desta quarta. Haverá 3.300 vagas disponíveis no link oficial .
Para quem quiser tomar a vacina na sexta-feira o agendamento vai ser aberto às 14 da quinta, dia 22. Serão mais 3.300 doses.
No dia da vacinação será obrigatória a apresentação de um documento com foto e o comprovante de agendamento de horário (impresso ou pelo celular), e um comprovante de residência em Marília.