Marília

Polícia Federal de Marília procura nova sede e faz chamada pública

Polícia Federal de Marília procura nova sede e faz chamada pública Polícia Federal de Marília procura nova sede e faz chamada pública Polícia Federal de Marília procura nova sede e faz chamada pública Polícia Federal de Marília procura nova sede e faz chamada pública
Polícia Federal de Marília procura nova sede e faz chamada pública

A Superintendência da Polícia Federal em São Paulo lançou uma chamada pública para locação de um prédio destinado a abrigar a Delegacia de Marília. Interessados poderão apresentar propostas diretamente na sede atual da delegacia, na avenida Jóquei Clube.

O edital prevê instalações com área total de 6.600m² e área útil de1.800m².É a segunda vez que aPF lança edital neste sentido. A primeira, em 2019, terminou sem contratação.

Estabelece previsão de estruturas modernas, incluindo sistemas de cabeamento, oferta de estacionamento e salas para todas as atividades. Prevê locação do prédio com reajuste anual pelo IGP-M. O chamamento deixa aberto o valor a ser apresentado pelos interessados.

O prédio deve ser próximo ao sistema de transporte público coletivo;localizar-se na área urbana de Marília/SP, com distância máxima linear de aproximadamente 4 km do atual posto de emissão de passaportes, localizado na Avenida das Esmeraldas, nº 701, bairro Jardim Tangará;

O imóvel deverá estar com as pinturas externa e interna em ótimas condições, sendo que a parte interna deverá ser em cores claras. Todos os ambientes deverão ser climatizados, com os respectivos aparelhos de ar condicionado.

Também deve possuir infraestrutura para Circuito Fechado de TV (rede elétrica e lógica) para ambientes internos e perímetro, em locais a serem definidos pela Polícia Federal.

Prevê 60 pontos de telefone, oito salas para delegados, uma sala para uso da OAB, um depósito de drogas com 30 m2; depósito para material apreendido com 30m² e ambiente para atividade física institucional com 130 m2, entre outras estruturas.

A Delegacia funciona atualmente no prédio da antiga concessionária Alpave, que está em meio a discussões judiciais.