
Uma campanha promovida por amigos em redes sociais tenta arrecadar recursos em Marília para financiar uma viagem de Keyliane Mello, irmã de José Orlan Melo da Silva, 37 anos, que faleceu na manhã desta terça-feira após um acidente na rodovia do Contorno em Marília.
Keyliane mora em Recife e não tem condições de pagar os custos da viagem para a despedida ao irmão, que será sepultado às 17h desta quarta.
A ajuda de familiares e amigos já permitiu compra de passagens para os pais, que moram no Ceará. A intenção dos amigos é garantir a presença da irmã e um sobrinho. Doações podem ser feitas pelo pix [email protected] . O depósito vaio apaecer em nome de Antonia Keliane Melo da Silva.
José Orlan era casado e deixa um filho. Segundo a família ele estava em trânsito para trabalho quando aconteceu o acidente na SP-294 no contorno de Marília. A roda de um caminhão soltou e atingiu o carro de Orlan, conhecdo como Lan.
A morte e acidente repercutiram em Parambu, no Ceará, cidade da família onde vivem os pais, José Mariano da Silva e Osirene Alves de Melo.