Marília

Marília prepara bosque de Ipês Amarelos na zona norte; moradores ajudam

Marília prepara bosque de Ipês Amarelos na zona norte; moradores ajudam Marília prepara bosque de Ipês Amarelos na zona norte; moradores ajudam Marília prepara bosque de Ipês Amarelos na zona norte; moradores ajudam Marília prepara bosque de Ipês Amarelos na zona norte; moradores ajudam
Marília prepara bosque de Ipês Amarelos na zona norte; moradores ajudam

Uma área com 2.500m² na zona norte de Marília deve ser transformada em um bosque de Ipês Amarelos, árvore símbolo da cidade.

O plantio, programado para começar no dia 25 deste mês, terá inicialmente cem mudas em ação que ne a prefeitura e a Associação Marília Sustentável,

Cassiano Rodrigues Leite, chefe do Meio Ambiente e coordenador da implantação do Bosque de Ipês Amarelos, convida à população a participar deste evento.

“Nesta ação, melhoraremos a arborização urbana em nossa cidade e criaremos um ponto turístico que, em poucos anos, será local de visitação durante a florada destas árvores. A ação está prevista para o dia 25 de setembro, às 9h”, explica.

O trabalho começou na quarta-feira, dia 8, com a preparação da área a ser ocupada pelo bosque. Moradores na região da avenida Santo Antonio já manifestaram apoio e devem participar nos cuidados e manutenção do novo espaço.