
A Secretaria Municipal de Saúde de Marília abre às 14h desta sexta-feira cadastro para oferta de 2.300 doses de vacina contra Covid para público com idades entre 12 e 17 anos na cidade.
O atendimento será feito no sábado, dia 11, das 8h às 17h, na FAIP. O cadastro deve ser feito no link oficial. .
No dia da vacinação será obrigatória a apresentação de um documento com foto e o comprovante de agendamento de horário (impresso ou pelo celular), além de um comprovante de residência em Marília
Pessoas que receberam a vacina Influenza com menos de 14 dias, tiveram Covid Positivo ou Dengue com até 28 dias, não poderão receber a vacina contra a Covid-19, sendo que devem aguardar os dias necessários para a vacinação.
Para tornar o atendimento mais rápido nos locais de vacinação no dia da primeira dose, a Prefeitura pede para que as pessoas façam um pré-cadastro no site www.vacinaja.sp.gov.br. V
O site do Estado não é um agendamento e o preenchimento não é obrigatório para receber a vacina, mas contribui para melhorar a dinâmica dos serviços e a rotina do próprio cidadão na hora da vacinação.
Os menores deverão ser acompanhados pelos responsáveis. Caso isso não seja possível, deverão levar termo preenchido e assinado,