Marília

Marília marca segunda dose para vacinados com Pfizer em 10 de julho

Marília marca segunda dose para vacinados com Pfizer em 10 de julho Marília marca segunda dose para vacinados com Pfizer em 10 de julho Marília marca segunda dose para vacinados com Pfizer em 10 de julho Marília marca segunda dose para vacinados com Pfizer em 10 de julho
Marília marca segunda dose para vacinados com Pfizer em 10 de julho

A Prefeitura de Marília marcou para este sábado, dia 2 de outubro, a aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19 para a população de 32 anos e mais, que recebeu a primeira dose da Pfizer no dia 10 de julho.

A segunda dose para essas pessoas acontecerá na FAIP das 8h às 13h. Para esta ação será necessário fazer o agendamento através do link que estará disponível nesta sexta-feira, dia 1ª, às 14h.

No dia da vacinação será obrigatória a apresentação de um documento com foto e o comprovante de agendamento de horário (impresso ou pelo celular), além da carteirinha comprovando o recebimento da primeira dose da Pfizer no dia 10 de julho.

“Esta será mais uma ação exclusiva de segunda dose para as pessoas de 32 anos e mais que receberam a primeira dose da Pfizer no dia 10 de julho. Peço que essas pessoas façam o agendamento nesta sexta-feira (1) e compareçam no sábado (2 de outubro) para receberem a segunda dose, que é muito importante para aumentar a imunização”, disse o secretário municipal da Saúde, Cássio Luiz Pinto Júnior.