Nacional

"Não vou dizer que no meu governo não tem corrupção", afirma Bolsonaro

"Não vou dizer que no meu governo não tem corrupção", afirma Bolsonaro


source

presidente Jair Bolsonaro (PL) conversou com apoiadores no Palácio do Alvorada, nesta segunda-feira (06), e não garantiu que seu governo é livre de corrupção. “A gente não sabe o que acontece, muitas vezes”, ressaltou.

“Não vou dizer que no meu governo não tem corrupção, porque a gente não sabe o que acontece, muitas vezes. Mas, se tiver qualquer problema no meu governo, a gente vai investigar isso”, afirmou.

O mandatário alegou que não consegue dar conta dos milhares de servidores comissionados ou com ministérios, mas acredita – na sua opinião – que a maioria “são pessoas honestas”.

O capitão do Exército também falou sobre a indicação de André Mendonça para o Supremo Tribunal Federal e lembrou que o próximo presidente terá a possibilidade de indicar mais dois ministros na corte.


“Não sou evangélico, sou católico. O evangélico está no Supremo agora [em relação a André Mendonça]”, disse. “Se eu for candidato e reeleito, a gente bota dois no início de 23 [2023] lá. É que a ‘capetada’ tá se reunindo. Eu sou capitão, mas a ‘capetada’ tá se reunindo”, completou o presidente.