Marília

Foragido da Justiça é capturado em Marília: pena de cinco anos

Foragido da Justiça é capturado em Marília: pena de cinco anos Foragido da Justiça é capturado em Marília: pena de cinco anos Foragido da Justiça é capturado em Marília: pena de cinco anos Foragido da Justiça é capturado em Marília: pena de cinco anos
Foragido da Justiça é capturado em Marília: pena de cinco anos

Um homem de 57 anos, condenado a mais de cinco anos de prisão pelo crime de tráfico de entorpecentes, foi capturado por policiais militares na noite de quinta-feira (6) no bairro Palmital, na zona Norte de Marília, 

O acusado, que não teve a identidade divulgada, foi condenado a cinco anos e dez meses de prisão em regime fechado pelo crime de tráfico de entorpecentes. 

A ação da Polícia Militar (PM) ocorreu por volta das 19h30.  Durante patrulhamento preventivo pelo bairro, os policiais militares suspeitaram da conduta do acusado ao visualizar a viatura e realizaram a abordagem.

Em consulta aos antecedentes criminais, constou o mandado de prisão expedido pela Justiça. Ele foi recolhido para a penitenciária de Marília.