Policiais da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Marília) prenderam na quarta-feira um homem de 35 anos acusado de venda de drogas na zona norte da cidade.
A investigação identificou ponto de venda na avenida Antônio Lourenço, no bairro Alcides Matiuzzi. Os policiais montaram vigília no local e registraram diversas informações sobre movimentação no endereço.
O acusado, C.F.S., já teria envolvimento em outros casos e foi identificado como olheiro e vendedor de drogas no local.
“Monitorava a movimentação e atendia os usuários que apareciam no local, indicando para que eles descessem por uma rua de terra. Mais abaixo, os usuários tinham acesso ao um outro rapaz, que estava realizando as vendas das drogas”, diz o relatório da Dise.
Os policiais também registraram que por pelo menos duas vezes o acusado fez a venda direta. Os usuários não foram abordados para não prejudicar a vigilância e prisão.
C.F.S. foi preso com uma porção de crack envolta em invólucro plástico. O outro suspeito conseguiu fugir, mas segundo os policiais atirou uma porção de drogas com 53 pinos de cocaína, 61 porções de crack envoltas em invólucro plástico e duas porções de maconha.