Nacional

Homem diz que usaria prêmio da loteria para financiar campanha de Lula

Homem diz que usaria prêmio da loteria para financiar campanha de Lula


source

Durante entrevista ao vivo, quando questionado por uma repórter sobre o que faria com o prêmio de R$ 37 milhões da Mega-Sena, um homem respondeu que usaria o dinheiro para financiar a campanha do  ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições de 2022.

O vídeo do momento foi compartilhado nas redes sociais e viralizou após a repórter ficar sem reação com a resposta dada pelo apostador.

“Se você fosse sorteado na Mega, R$ 37 milhões, o que você faria?”, questiona a jornalista. 

Sem hesitar, o homem responde: “Olha, eu ia fazer uma coisa muito importante para o Brasil, que é financiar e ajudar nas campanhas do Lula e de todas as candidaturas de esquerda para varrer essa direita horrível que está no poder”. 

Assista ao vídeo:

Leia Também


Sem reação, a repórter deu risada e agradeceu o entrevistado.

Eleições

De acordo com as últimas pesquisas eleitorais, o ex-presidente Lula aparece liderando as intenções de voto para a Presidência da República. Segundo  estudo da Confederação Nacional do Transporte (CNT) divulgado nesta segunda-feira (21), o petista marca 42,2% na corrida eleitoral, enquanto o presidente Jair Bolsonaro (PL), tem 28% — representando um crescimento em relação ao último levantamento, que mostrava o atual chefe do Executivo com 25,6%.

Aposta mais forte da chamada ‘terceira via’, Sergio Moro (Podemos) apontou queda no levantamento: saiu de 8,9% para 6,4% das intenções de voto. Ciro Gomes, por sua vez, cresceu de 4,9% para 6,7%.

Nenhum dos demais nomes chegou aos 2% das intenções de voto. João Doria aparece com 1,8%; André Janones, 1,5%; Simone Tebet, 0,6% e Felipe d’Avila, e Rodrigo Pacheco, 0,3%. Brancos e nulos alcançam 6,2% e indecisos, 6,0%.