Marília

Acusado de embriaguez atinge carro em Marília; família sem transporte para criança

Acusado de embriaguez atinge carro em Marília; família sem transporte para criança

Um acidente na rua Alexandre Chaia, n zona sul de Marília, ocorrido na noite de sexta-feira, não deixou vítimas. Mas pode comprometer o tratamento de oftalmologia de Davi, um menino de nove anos. A família precisa do carro para viagens de acompanhamento médico em Botucatu.

O acidente envolve um motorista acusado de embriaguez e a família que estava em um culto em uma igreja evangélica da região. O motorista perdeu o controle de uma Caravan, atingiu e afundou a traseira do Kadett da família.

M.A.O., de 48 anos, apresentou 1,61miligrama de álcool por litro de álcool alveolar. Segundo o registro do caso, ele nem conseguiu assinar o auto de prisão e foi preciso chamar testemunhas.

Juliana Aparecida Neves de Souza e José Leandro, os donos do carro, já conseguiram auxílio para medidas judiciais. Mas o carro está sem condições de uso.

“Eu preciso do carro para ir com meu filho para Botucatu. Ele tem consulta de retorno marcada para abril. Já fez cirurgias, transplante e não enxerga muito bem com a luz do dia”, explica a mãe.

Além de Davi, a família tem mais dois filhos. Juliana trabalha como designer de sobrancelha. José é auxiliar de mecânico. Eles ainda não têm orçamento completo para reparos no carro. “Só uma parte embaixo vai ficar R$ 850. Não vamos ter dinheiro para tudo.”

Um amigo lançou uma vaquinha para arrecadar R$ 15 mil e fazer uma recuperação completa do veículo. As doações podem ser feitas pela página da internet.