Marília

Acusado de matar mulher com criança em casa terá exame de sanidade em Marília

Acusado de matar mulher com criança em casa terá exame de sanidade em Marília

O servente de pedreiro Wellington Fernando Rocha, 31 anos, preso por matar a companheira Angélica Mara Ferreira de Lima em Marília, será submetido a um exame de sanidade mental para definir rumos de um processo que investiga homicídio qualificado no caso.

O crime foi cometido na casa em que eles viviam na zona sul de Marília no dia 13 de outubro do ano passado. Durante uma discussão com a companheira, Wellington estrangulou Mara.

A filha do casal, com quatro anos de idade, estava no local. O agressor cobriu o rosto da mulher com uma toalha para que a filha não visse a mãe já morta e depois saiu com a criança, deixada na casa de familiares. Retornou para o local do crime.

A polícia logo constatou os sinais de estrangulamento. Há indicações de que o acusado é usuário de drogas e teria comprador entorpecentes após o crime.

Wellington foi preso e denunciado por homicídio qualificado pela violência contra mulher e pla presença da criança na casa. O exame de sanidade será feito pelo Instituto de Medicina Social e Criminologia.