A Prefeitura de Marília anunciou no final desta tarde uma atualização de informações sobre sistema E o Vale, que gerencia siatema de Vale Alimentação para servidores.. Segundo o comunicado, a situação está normalizada, inclusive com consulta feita junto aos três Supermercados com perfis previstos em contrato.
Servidores municipais denunciaram pela manhã a volta dos problemas com uso dos cartões, que foi recusado em supermercados da cidade.
É a segunda vez que a categoria enfrenta problemas com o cartão por conflito na relação com os supermercados. O Sindicato dos servidores distribuiu foto do cartaz de uma das empresas que rejeitou o cartão.
“Já havia sido registrada uma instabilidade nesse sistema no final do ano passado e tentamos fazer uma reunião com a prefeitura para ter informações sobre o fato. Mas esse encontro nunca foi agendado”, apontou a entidade por meio de nota.
A direção do sindicato aproveitou a crise com os cartões para divulgar convocação de um ato público marcado para sexta-feira, dia 18, como parte da campanha salarial dos servidores.
O ato deve acontecer a partir das 17h, no Paço Municipal. A categoria pede 43% de reajuste salarial, além da recomposição do vale alimentação e repasse para plano de saúde.