Marília

Mulher de 65 anos denuncia assalto com abuso sexual em bairro de Marília

Mulher de 65 anos denuncia assalto com abuso sexual em bairro de Marília

Uma mulher de 65 anos denunciou um caso de assalto com abuso sexual na noite da quinta-feira no bairro Maria Izabel na zona leste de Marília.

A denúncia aponta que o homem levou dinheiro, celular e objetos pessoais depois de tocar e acariciar partes do corpo da vítima.

O crime aconteceu na rua Gabriel Lopes Gonçalves. A mulher contou à polícia que aguardava para passar por atendimento médico em uma clínica quando foi atacada pelo criminoso, que simulava portar uma faca.

Ela disse ter sido agarrada pelo pescoço com est6rangulamento, além de sofrer agressões com tapas e chutes. Levada a seu veículo, disse que teve o corpo tocado pelo criminoso que pegou o dinheiro, telefone, cartão e chaves.

O bandido fugiu a pé em direção a represa Cascata. A idosa descreveu o criminoso como moreno, cerca de 25 anos, forte, com barba e bigode, olhos verdes, vestia camisa laranja, jaqueta marrom e tênis azul.

Policiais militares realizaram buscas por bairros da zona Leste, mas nenhum suspeito do crime foi preso. O caso foi registrado como roubo e estupro, e será investigado pela Polícia Civil de Marília.