Policiais da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Marília prenderam dois jovens com 19 e 20 anos acusados de tráfico de drogas em ponto conhecido como Chacrinha do Marajó, na zona sul da cidade.
Foram apreendidas porções de maconha que estavam com um dos acusados e também guardadas na casa do outro. Os dois ainda tentaram fugir e conseguiram jogar uma pochete que não foi localizada.
Segundo o registro do caso os policiais fizeram vigilância próxima ao local e constataram pelo menos cinco entregas de drogas a compradores no local. Quando decidiram fazer a abordagem a dupla correu.
O jovem de 20, que carregava a pochete, jogou a bolsa e uma sacola plástica fora. Os dois foram alcançados e a sacola recuperada. Ele tinha ainda na roupa uma porção de maconha. A sacola foi encontrada com 21 porções da droga.
O outro jovem não carregava nada, mas a polícia fez buscas na sua residência e registrou descoberta de maconha no guarda-roupas, com mais 21 porções.
Os dois vão responder a inquérito por tráfico de drogas e associação para o tráfico e colocados à disposição da Justiça.