Famosos

Sertanejo Fernando Zor prestigia restaurante de João Souza em Orlando

Sertanejo Fernando Zor prestigia restaurante de João Souza em Orlando
source

 

De passagem por Orlando, na Flórida, Fernando Zor fez questão de conferir o mais novo empreendimento do empresário João Souza, o Eskina Restaurant Bar, que fica em Kissimmee, na Flórida.

Por lá, o  dono dos hits “Paga Pau”, “É Tenso” e “Terapinga” provou o tempero da feijoada que levou os gringos à loucura e falou sobre o lançamento da sua marca de roupa e acessórios para pesca Zor Sport Fishing. Já o João, por sua vez, o atualizou sobre os novos projetos.

 

Em meio ao bate-papo, a animação deu o tom na hora da troca de figurinhas. Um dos maiores indícios disso foi o recado que o  namorado de Maiara deixou ao recomendar o trabalho do amigo, cujo objetivo é auxiliar quem quer encontrar as melhores oportunidades em solo norte-americano.

“Vamos investir que, aqui, está explodindo, gente! Pode entrar em contato com o João, que é diferenciado. Um cara honesto, um cara dos negócios”, afirmou por meio de um vídeo no Instagram, enfatizando que a pessoa que o procurar não se decepcionará.

Fonte: link